NOVOS EQUIPAMENTOS INFORMÁTICOS[[br]] MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Visando uma melhor prestação de serviços aos cidadãos, no âmbito do Atendimento Digital Assistido, este projeto permite a criação de uma nova estrutura de gestão de processos informáticos, conjugando objetivos fundamentais, a começar num melhor e mais eficaz relacionamento com os utentes, numa lógica de modernidade e transparência, através da redução de custos, simplificação, desburocratização e racionalização de processos, com recurso ao uso intensivo das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

Neste contexto, foi também ministrada formação adequada aos responsáveis, funcionários e colaboradores das Juntas de Freguesia.

Foram, assim, instalados em cada pólo da Freguesia – S. Pedro e S. Julião – novos módulos de equipamentos informáticos, constituídos por computador, impressora, monitores, etc, ligação à Internet e software apropriado aos objetivos deste projeto, sem quaisquer custos para os cofres da Freguesia.

Tópicos: Gouveia, Obras, Salão Social