PRESIDENTE DA JUNTA NA RÁDIO

O Presidente da Junta de Freguesia, João Amaro, foi esta manhã entrevistado na Rádio Antena Livre de Gouveia.

Em tempo de estado de alerta municipal, com o 1º caso confirmado de infecção em Gouveia, a participação do autarca gouveense ajudou ao esclarecimento da população. Ouça aqui.

Ouça a entrevista

FREGUESIAS SOLIDÁRIAS COM A ULS

COVID 19 - ANAFRE apoia ULS Guarda

A Delegação Distrital da Guarda da ANAFRE promove uma campanha de angariação de fundos em favor da nossa Unidade Local de Saúde – Hospital Sousa Martins, que cobre uma área de mais de duas centenas de Freguesias do nosso Distrito.

Esta campanha, dirigida fundamentalmente às Freguesias, é também alargada ao público em geral e às empresas.

Ler notícia

COVID 19 - INFORMAÇÕES UTEIS

COVID 19 - INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alguns sítios nacionais e internacionais onde pode encontrar informação útil e fidedigna sobre o CORONA VÍRUS