VAMOS FAZER UMA T'SHIRT ORIGINAL?

cartazTShirt

A Junta de Freguesia de Gouveia volta a promover - com fins solidários - um concurso para a execução de uma T-Shirt alusiva às tradicionais Festas do Senhor do Calvário/2018.

O desafio para a apresentação de proposta de "desenho, ilustração ou imagem" é feito a todas e todos os (profissionais, amadores, autodidactas, curiosos) designers, artistas gráficos, estudantes, pintores, ilustradores, publicitários, criativos, habilidosos e inventivos...) que cumpram o estipulado no respectivo Regulamento.

O trabalho vencedor, apreciado por um Júri a constituir para o efeito, será distinguido com um prémio monetário de 250€, tendo ainda direito a 20 T-Shirt's da versão premiada.

O lucro das vendas das T-Shirt's, na presente edição, reverterão a favor de duas estruturas que se dedicam ao bem-estar dos animais: o CERVAS e o CANTINHO DA LILI.

Atenção ao prazo para entrega dos trabalhos: 23 de Julho!

O Regulamento e Declaração podem ser consultados aqui.

Documentos do concurso
Regulamento do concurso (documento em formato pdf)
Declaração de cedência dos direitos de autor (documento em formato pdf)

Tópicos: Festas do Senhor do Calvário, Gouveia, T-Shirt