INSTALADOS OS NOVOS ÓRGÃOS DA FREGUESIA

Tomada de posse 2017!

O Auditório da Biblioteca Vergílio Ferreira foi o local escolhido para o acto de instalação e tomada de posse dos novos titulares dos órgãos da Freguesia de Gouveia, em sessão realizada ontem (domingo, dia 22), para o novo mandato autárquico 2017/2021.

Cumprindo as determinações de carácter legal, depois da investidura dos membros eleitos realizou-se a primeira reunião da Assembleia de Freguesia para eleição dos vogais do executivo e para eleição da Mesa da Assembleia de Freguesia.

A Junta de Freguesia presidida por João Amaro, continuará a contar com Carla Cardoso (1º vogal) e Jorge Miguel Pinto (2º vogal).

A Mesa da Assembleia de Freguesia continuará a ser presidida por Joaquina Melo que será coadjuvada por Judite Portugal (1ª Secretária) e Rute Lopes (2ª Secretária), contando ainda o plenário da Freguesia com os seguintes membros: Octávio Figueiredo, Paula Mendes, José Figueiredo, Augusto Dias, António Luís Saraiva e Pedro caramelo.

Ambas as votações, legalmente efectuadas por escrutínio secreto, contaram a unanimidade de todos os membros que votaram favoravelmente as duas propostas.

Tópicos: Gouveia, Eleições, Eleições Autárquicas, Tomada de posse